Reforçar o marketing institucional e difundir a marca na Internet. Esses foram os objetivos da varejista Peg&Faça, especializada no conceito ‘faça você mesmo’, ao contratar a WX7, desenvolvedora de soluções web para e-commerce, para desenvolver a loja virtual. Após 25 anos no mercado, a empresa decidiu aposta no e-commerce. A primeira investida não alcançou as expectativas por conta da falta de usabilidade, layout não alinhado a identidade da empresa e pós-venda sem um processo de gestão mais detalhado para acompanhamento comercial. Dentre as primeiras exigências colocadas para a WX7, a Peg&Faça apresentou a necessidade de colocar no ar um novo site cuja plataforma de comércio eletrônico fosse estável e profissional, com fácil navegabilidade e que pudesse transparecer ao internauta um elevado grau de confiança na loja. “A vanguarda tecnológica e os recursos multimídia diversos não eram os nossos objetivos, mas, sim a praticidade, a segurança e a confiabilidade. Algo que conseguimos garantir em nossas lojas físicas”, afirma Ronaldo Cesar Figueiredo, Gerente de TI da Peg&Faça.
Peg&Faça aprimora loja virtual
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores