O Peppers & Rogers Group, desenvolvedora de estratégias de negócios baseadas na gestão de clientes, acaba de lançar uma pesquisa sobre programas de fidelidade, e convida empresas que possuam programas de fidelidade – incluindo programas de pontos, freqüência, afinidade e outros tipos – para participar deste projeto. O responsável pelo programa é quem deve responder à pesquisa. As empresas participantes receberão o relatório completo dos resultados consolidados do estudo, em primeira mão, em formato eletrônico.O responsável pelo programa fidelidade das empresa deve registrar seu interesse em participar da pesquisa através do site www.1to1.com.br e o prazo de inscrição é até dia 23 de março de 2004.
Peppers seleciona empresas para participar de pesquisa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores