A Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultados de vendas, que há três anos atende a conta da Pepsico com atuação em trade marketing e desenvolvimento de projetos de incentivo, relacionamento e endomarketing, passa a ser responsável também pelo atendimento da área de business innovation. O projeto contempla o planejamento de endomarketing focado em iniciativas de desenvolvimento, incentivo, comunicação e relacionamento para motivar os colaboradores a inovarem nas práticas do dia a dia visando melhorias de processo e redução de custos.
Pepsico investe em business innovation
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















