A Scan (www.scan.com.br), empresa que presta serviço de monitoramento de sites gratuitamente, realizou nos últimos seis meses uma pesquisa nas páginas que atualmente são monitoradas na cidade e detectou que a média de falhas por site é de 200, o que representa 1 falha por dia e uma média de 5 horas fora do ar. Segundo a empresa, esses resultados demonstram a falta de profissionalismo de muitos provedores de hospedagem. A grande maioria garante que os websites ficam 99,5% do tempo no ar e de acordo com a quantidade de falhas que os sites monitorados apresentaram mostrou-se o contrário. Para as empresas, em especial, é um resultado extremamente prejudicial, principalmente as que trabalham com e-commerce ou reservas on-line. Atualmente a Scan já é responsável por monitorar 6000 mil páginas em todo o país 24 horas por dia. Para que os usuários possam demonstrar confiabilidade nos websites, a Scan oferece um selo que comprova o monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias no ano. Isso faz com que clientes e visitantes tenham a certeza de que aquele é um site preocupado em manter-se sempre no ar.
Pesquisa revela problemas em sites
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores