Aumentar a assertividade nos 40 mil envios de e-mails marketing mensais. Esse foi o objetivo da Petit, rede de lojas especializada em produtos infantis, também presente no varejo on-line, ao aderir a Virtual target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing. “Pela Virtual Target, conseguimos chegar ao público almejado e, com os resultados, programar estratégias mais personalizadas de acordo com o perfil comportamental da base. O sistema anterior não permitia tanta assertividade na comunicação”, explica Vania Marola Almeida, Coordenadora de Marketing da Petit.
Petit investe em marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















