Aumentar a assertividade nos 40 mil envios de e-mails marketing mensais. Esse foi o objetivo da Petit, rede de lojas especializada em produtos infantis, também presente no varejo on-line, ao aderir a Virtual target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing. “Pela Virtual Target, conseguimos chegar ao público almejado e, com os resultados, programar estratégias mais personalizadas de acordo com o perfil comportamental da base. O sistema anterior não permitia tanta assertividade na comunicação”, explica Vania Marola Almeida, Coordenadora de Marketing da Petit.
Petit investe em marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores