Para comemorar o Dia Mundial das Telecomunicações, a Ph2 Full Creativity criou uma ação interna para a Petrobras Telecomunicações que iniciou no dia 17 de maio, e ocorre até 9 de junho. A ação será realizada dentro das unidades da empresa para que seus funcionários possam conhecer todos os serviços que a empresa de comunicação oferece a eles, como: telefonia celular, telefonia móvel, videoconferência, teleconferência e tarifação. A Ph2 Full Creativity desenvolveu o conceito completo do evento. Para promover a integração dos visitantes, a agência criou um jogo interativo de perguntas e respostas sobre a Petrobras Telecomunicações, em que o visitante tem contato descontraído e divertido com os serviços da empresa. Além do jogo, o stand terá apresentação de vídeo institucional, folhetos e brindes personalizados. A ação percorrerá 9 unidades da Petrobras, de São Paulo ao Rio Grande do Sul.
Petrobras Telecomunicações aposta em endomarketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores