A Pontomobi desenvolveu, em parceria com a MPIZA, uma ação de mobile marketing para a participação da Peugeot no 15º Salão do Automóvel, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro em São Paulo. Um totem interativo touch screen será colocado no local do evento, onde os usuários customizarão um carro virtual. Após o término, o participante incluirá no totem o número de celular e receberá um link para download da imagem do modelo montado.
Peugeot faz ação de mobile
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















