A Pimpolho está intensificando a presença no comércio eletrônico. A marca de calçados e roupas infantis fechou parceria com a agência Trinto, que será a responsável pela gestão de campanhas, mídia de performance, SEO, e-mail marketing e CRM da loja online. “A Pimpolho é uma indústria tradicional de 56 anos e o nosso desafio no e-commerce, lançado em agosto de 2017, passou primeiramente por uma mudança interna de estruturar e entender a loja online com uma possibilidade de crescimento em médio e longo prazo” diz Ricardo Brito, diretor comercial e marketing da Pimpolho. “Pelo conhecimento de mercado no segmento de calçados infantis e pela experiência em e-commerce que possuímos, entendemos que há uma grande oportunidade em construir um case de sucesso com a Pimpolho”, completa Bernardo Bossle, gerente de contas da Trinto.
Pimpolho intensifica atuação no e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores