Planejamento em mídias sociais



A Digitalks abre inscrições para o curso “Planejamento em mídias sociais”, em Belo Horizonte, direcionado aos profissionais que desejam conhecer o mercado de marketing na internet. O evento acontece no dia 23 de outubro. Hoje, o mercado de internet está cada dia mais dinâmico, e este processo de crescimento tem apresentado às empresas a importância de investir em ações de marketing online como foco em elevar a presença digital. De acordo com Flavio Horta, diretor da Digitalks, o mercado de publicidade busca profissionais com qualificação multidisciplinar. “Nosso principal objetivo é mostrar a tendência de mercado e o que as empresas precisam para obter a melhor presença digital”, ressalta o executivo.

 

Serviço
Data: 23 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: UniBH, Auditório do Espaço de Convívio – Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha – Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone (11) 2533-1962
Inscrições no site http://digitalks.com.br/belohorizonte23out

Deixe um comentário

Planejamento em mídias sociais



Estão abertas as inscrições para o curso de Planejamento em mídias sociais da Digitalks, que acontece no dia 16 de outubro, em Brasília. O curso é direcionado para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda. Hoje, o mercado de internet está cada dia mais dinâmico e este processo de crescimento tende a enfatizar nas empresas a importância de investir em ações como foco na presença digital.  De acordo com Flavio Horta, diretor da Digitalks, o mercado de publicidade busca profissionais com qualificação multidisciplinar. “Nosso principal objetivo é mostrar a tendência de mercado e o que as empresas podem adotar como forma de aperfeiçoar o branding on-line”, ressalta o executivo.

 

Serviço
Data: 16 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Parlamundi – SGAS 915, 75-76 – Brasília/DF
Inscrições no site http://digitalks.com.br/brasilia16-09/
Informações pelo telefone (11) 3887-4547

Deixe um comentário

Planejamento em mídias sociais



Estão abertas as inscrições do curso Planejamento em Mídias Sociais, que acontece no dia 11 de setembro, na Trevisan Escola de Negócios, em São Paulo. O curso tem duração de 8 horas e é direcionado aos profissionais que desejam conhecer  mercado de marketing digital, estratégia de SEO (Search Engine Optimization), reputação digital e as estratégias de marketing nas redes sociais.

 

“Pretendemos reunir colaboradores multidisciplinares, que estejam em busca de novos desafios profissionais e busquem rápida ascensão profissional”, revela Flávio Horta, diretor do Digitalks. As aulas serão ministradas por Gil Castilho, consultora de marketing, Luiz Augusto Barros, diretor de operações da Media Factory, e Vivian Vianna, diretora da Digital Me. No final da programação, Gil conclui o curso apresentando alguns cases de sucesso, traçando um panorama do que está acontecendo e do futuro nas mídias sociais.

 

Serviço                                                                            
Data: 11 de setembro
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Trevisan Escola de Negócios, rua Bela Cintra, 954, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2533-1962 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site http://digitalks.com.br

Deixe um comentário

Planejamento em mídias sociais



Ampliar a presença digital da marca e conhecer novas formas de utilização de publicidade on-line. Estes serão alguns dos assuntos retratados durante o Curso de Planejamento em mídias sociais – Digitalks, que acontece no dia 4 de maio, em São Paulo. O curso prevê criar um ambiente de troca de idéias e novas experiências no campo de marketing digital.

 

Na grade do curso, haverá a aula “A mudança no conceito de comunicação e publicidade, introdução a web 2.0 e redes sociais”, apresentada por Leandro Kenski que é CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, que fala sobre o dinamismo do mercado de comunicação. Na segunda parte do curso, Luiz Augusto Barros diretor de operações da Media Factory, fala da “Importância nas redes sociais: o que mais influencia o consumidor”.

 

“Como desenvolver uma estratégia para engajamento e reputação digital” será o terceiro tema a ser destrinchado durante o curso, a exposição será proferida por Vivian Vianna, que é diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégia de social media. Vivian finalizará o evento com a apresentação do tema: “Divulgação de ideias nos canais apropriados”.

 

Serviço
Data: 04 de maio
Horário: das 9h às 18h
Loca: Caeser Business –  Av. Paulista, 2181 – Cerqueira César- São Paulo- SP
Informações pelo telefone (11) 3887-4547
Inscrições no site digitalks.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima