A Plaut Consultoria, grupo internacional de consultoria de negócio e Tecnologia da Informação, após concluir recentemente uma reorganização mundial, anuncia mudança de atuação no mercado – o foco total na verticalização de atuação em quatro segmentos específicos: engenharia&construção, farmacêutico, alta-tecnologia/automotivo e bens de consumo. Nesses segmentos o desenvolvimento de soluções será em escala global, integrando tecnologia, pessoas e negócio. Além disso, dado as diferenças de mercado entre os países, cada país poderá desenvolver outros quatro segmentos localmente. No Brasil, os segmentos que terão foco local são: químico, metal/automotivo, agronegócios e varejo. A iniciativa terá início já em novembro e prevê o atendimento paralelo destes segmentos verticais, além das contas estratégicas da base de clientes da companhia. A Plaut desenvolve soluções verticais flexíveis para atender de forma integrada às necessidades específicas de selecionados segmentos industriais.
Plaut foca em verticalização de segmentos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















