O Grupo PlayArte anunciou seu novo website reformulado. A proposta do atual site é deixar a compra online de ingressos mais ágil e melhorar a visibilidade. Agora, quem acessa o site via mobile, smartphone ou tablet visualizará com muito mais praticidade as funções. A compra de ingressos também pode ser feita através do aplicativo da PlayArte, disponível nos sistemas Android e IOS. Outra novidade é a sessão de perguntas e respostas, que antes o site não possuía. O cliente terá acesso a diversas perguntas recorrentes, como as regras de meia entrada, programação, objetos perdidos, entre outras, já com suas respostas estabelecidas. Além disso, com a nova interatividade do portal a publicidade ganhará mais espaço e será possível também assistir todos os trailers dos lançamentos da semana.
Playarte tem novo site
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores