O executivo Allan Macintyre, que estava na Nokia, agora assume a área de Marketing do Playcenter. Com sete anos de experiência adquiridos na Nokia, Macintyre acumulou vivências fortes em Trade e Consumer Marketing, gerenciando grandes projetos como o Nokia Trends. Na nova função, Macintyre será responsável pelas áreas de imagem institucional, campanhas publicitárias, eventos e assessoria de imprensa do Parque. Macintyre entra com uma função estratégica. “O desafio é grande e muito interessante uma vez que temos uma marca bastante conhecida, que inspira gerações, mas que precisa ser revista sob alguns aspectos, principalmente no que se refere às associações que os consumidores fazem à marca Playcenter. O Parque está em profundo processo de mudanças e além do nosso consumidor precisar saber disso, precisa viver essa nova experiência”, comenta o executivo.
Playcenter tem novo gerente de Marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores