O site Pontofrio.com foi reconhecido como a marca mais dedicada aos fãs no Facebook e Twitter, de acordo com o estudo Socially Devoted, desenvolvido pela Socialbakers, uma pesquisa que divulga o desempenho das fanpages de empresas nas redes sociais. Segundo a pesquisa, o site lidera durante o segundo trimestre de 2014, com uma média de respostas às perguntas de 87,97%. Por meio do perfil @pontofrio, o cliente pode fazer aquisições, esclarecer dúvidas, deixar elogios, sugestões e registrar qualquer tipo de manifestação.
Pontofrio.com, marca mais dedicada aos fãs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















