O site Pontofrio.com foi reconhecido como a marca mais dedicada aos fãs no Facebook e Twitter, de acordo com o estudo Socially Devoted, desenvolvido pela Socialbakers, uma pesquisa que divulga o desempenho das fanpages de empresas nas redes sociais. Segundo a pesquisa, o site lidera durante o segundo trimestre de 2014, com uma média de respostas às perguntas de 87,97%. Por meio do perfil @pontofrio, o cliente pode fazer aquisições, esclarecer dúvidas, deixar elogios, sugestões e registrar qualquer tipo de manifestação.
Pontofrio.com, marca mais dedicada aos fãs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores