Pontuação em jogo!

Com o intuito de gerar conhecimento de marca, apresentar seus diferenciais e também os atrativos que sua rede oferece, a Multiplus desenvolve neste mês de julho uma ação inédita para a empresa, o Espaço Multiplus no MorumbiShopping. 
De 28 de julho a 11 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de interagir com a companhia fora do ambiente online. O espaço, que remete a identidade visual da marca, permite que os visitantes interajam com os parceiros da rede por meio de um jogo e de duas telas informativas em touchscreen, além simularem como seria a conversão de seus gastos diários em pontos e no resgate de prêmios. 
De acordo com Ana Beatriz Basso, gerente de Marketing da Multiplus, a ação oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a experiência de acumular pontos e ainda reforça as diversas opções de troca de pontos, além de passagens aéreas. “Temos o desafio de fazer as pessoas conhecerem e utilizarem cada vez mais a rede. Por meio dessa ação, conseguimos mostrar aos participantes que existem inúmeras opções na hora de acumular pontos e que muitas delas já fazem parte de seu cotidiano. Temos certeza de que essa linguagem lúdica será capaz de gerar ainda mais engajamento dos consumidores”, afirma.

Deixe um comentário

Rolar para cima