Acaba de ser lançado o novo portal do Banco Itaú com uma série de novidades voltadas para a orientação e prestação de serviços aos clientes com conta corrente ou algum produto do banco e mesmo os não clientes. O website, um dos mais importantes canais de relacionamento do banco, passa a oferecer acesso personalizado às mais diferentes necessidades bancárias, consultoria para melhor utilização de produtos e serviços financeiros, além de facilitar o auto-atendimento do usuário, mostrando os conteúdos mais procurados e antecipando dúvidas mais freqüentes. “O portal é um canal importante de relacionamento do Itaú com clientes e a sociedade. No novo portal, agora mais completo, disponibilizamos todas as facilidades do Banco em um só lugar, com mais conveniência e serviços”, afirma Jaime Chaves, diretor de Marketing Estratégico do Itaú.
Portal Itaú está de cara nova
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores