A loja virtual PortCasa, especializada em artigos de decoração, superou as próprias expectativas e encerra 2009 com o crescimento de 120%, em relação a 2008. Algumas das iniciativas que ajudaram nesse resultado são as parcerias com outras lojas virtuais, para pulverização da marca, e o lançamento de linhas segmentadas também no comércio eletrônico, além da criação de produtos com marca própria de sabonetes e aromatizantes de ambientes. A evolução em 2009 no comércio eletrônico, além da loja física, também é resultado de investimentos em marketing digital, que contemplam ações de email marketing, anúncios em cerca de 100 portais e campanhas promocionais cooperadas com os fabricantes. A presença do site de comércio eletrônico em redes sociais foram outro destaque no ano. A loja virtual já participa de redes como Facebook, Orkut, You Tube e Twitter. Outra estratégia para conquistar o consumidor 2.0 foi a criação de um blog (www.dicasparasuacasa.com.br) com informações sobre novidades do mundo da decoração.
PortCasa comemora crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores