A Positivo Informática, maior fabricante brasileira de computadores, investe em seus serviços pós-venda e fecha parceria com a Scopus Tecnologia, multinacional que oferece soluções e serviços na área de TI. A empresa passa a realizar reparos de notebooks e desktops da marca em garantia para clientes do varejo, corporativo e governo, localizados a mais de 30 km de distância de uma assistência técnica. Além de contar com esse novo serviço, a Positivo Informática continua com rede de mais de 240 assistências credenciadas, ampliando, desta forma, a sua cobertura de atendimento para todos os municípios brasileiros.
Positivo amplia serviços pós-venda
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores