A Positivo Informática, maior fabricante brasileira de computadores, investe em seus serviços pós-venda e fecha parceria com a Scopus Tecnologia, multinacional que oferece soluções e serviços na área de TI. A empresa passa a realizar reparos de notebooks e desktops da marca em garantia para clientes do varejo, corporativo e governo, localizados a mais de 30 km de distância de uma assistência técnica. Além de contar com esse novo serviço, a Positivo Informática continua com rede de mais de 240 assistências credenciadas, ampliando, desta forma, a sua cobertura de atendimento para todos os municípios brasileiros.
Positivo amplia serviços pós-venda
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















