Frase dita pelo reitor e fundador da Universidade Anhembi Morumbi, Gabriel Rodrigues. Na emtrevista, o reitor admite também que, em um cenário competitivo, o verbo cliente precisa começar a ser conjugado e praticado pelas organizações – ou pelo menos por aquelas que querem sobreviver! Entrevista dada na edição nº 29, da revista Cliente S.A.- Julho/2004
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















