A Power Comunicação Promocional é responsável pela promoção Dia das Crianças Super Animado Riachuelo, que vigora de 21 de setembro a 31 de outubro nas lojas de todo o Brasil. Cada R$ 35 de compras em produtos infantis – com personagens como As Meninas Superpoderosas, Scooby Doo, Homem Aranha e os da Disney – darão direito a um cupom raspável. Entre as premiações estão mil DVD’s players e 50 mil DVD’s infantis. Os consumidores também poderão ganhar prêmios instantâneos. Serão distribuídos portas-treco e avisos de porta para os primeiros 300 mil cupons com valor mínimo de R$ 35. A Power assina ainda todo o MPDV, como banners, móbiles e tablóides. A linha de comunicação das peças personifica o universo dos desenhos animados.
Power cria promoção do dia das crianças para Riachuelo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















