A Power Comunicação Promocional é responsável pela promoção Dia das Crianças Super Animado Riachuelo, que vigora de 21 de setembro a 31 de outubro nas lojas de todo o Brasil. Cada R$ 35 de compras em produtos infantis – com personagens como As Meninas Superpoderosas, Scooby Doo, Homem Aranha e os da Disney – darão direito a um cupom raspável. Entre as premiações estão mil DVD’s players e 50 mil DVD’s infantis. Os consumidores também poderão ganhar prêmios instantâneos. Serão distribuídos portas-treco e avisos de porta para os primeiros 300 mil cupons com valor mínimo de R$ 35. A Power assina ainda todo o MPDV, como banners, móbiles e tablóides. A linha de comunicação das peças personifica o universo dos desenhos animados.
Power cria promoção do dia das crianças para Riachuelo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores