A Power Comunicação Promocional desenvolveu a campanha de incentivo “Goleada Elma Chips – Correu, Bateu, Ganhou!”, direcionada para os distribuidores da marca. A ação tem o objetivo de alavancar as vendas no canal indireto e gerar proximidade com a linha Elma Chips. Os distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que participaram de um café da manhã em suas cidades para o lançamento da campanha, foram divididos em três categorias, em função do faturamento registrado de maio a dezembro de 2005. Eles serão premiados de acordo com o incremento das vendas. Para acompanhar o desempenho, os distribuidores receberão torpedos SMS quinzenais e extratos mensais físicos e enviados via e-mail marketing. Entre as premiações estão viagens para Barcelona com direito a acompanhante, motos, televisões plasma e dwide e home cinema. Direcionada para os distribuidores, a ação também atingirá os consumidores. Os lojistas receberão urnas para sortear kits torcida, compostos por mochila e bola da Nike e camiseta oficial da seleção brasileira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















