A Power Comunicação Promocional venceu concorrência de Tang realizada entre cinco agências e assina a criação e operacionalização da promoção Tangalera, que distribuirá prêmios para toda a família. A promoção é a maior realizada pela marca no Brasil. Ao abrir os envelopes de Tang dos sabores laranja, maracujá, uva, manga e abacaxi, o consumidor encontrará uma das 75 figurinhas, com uma linha de personagens exclusivos, ou um vale-brinde que dará direito a um skatenis com capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas. No total, serão distribuídos 1.000 skatenis.Os consumidores também poderão ganhar seis casas com carro na garagem. Para concorrer é preciso enviar carta com quatro códigos de barras de qualquer sabor de Tang, com os dados pessoais, e a resposta da pergunta “Qual é a bebida da Turma Tangalera?”. Além de desenvolver a promoção, a Power criou todo o MPDV utilizado para divulgar a ação. O site ficou a cargo da Media Contacts.
Power vence concorrência para megapromoção da Tang
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores