A Kingston, fabricante independente de produtos de memória, é uma das patrocinadoras da Armaroli Design no Super Verão Caraguá 2009 – 2010, evento que acontece na Avenida da Praia, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Quem visitar o estande de 200 m² da Armaroli poderá experimentar os simuladores de velocidade, que contam com memórias Kingston. A empresa também estará em Maresias, na Barra da Tijuca e em Copacabana, no Rio de Janeiro, com ações promocionais nas praias, que incluem uma escultura em areia e distribuição de brindes. As ações fazem parte da estratégia de consolidação e fidelização da marca no país. “Ao experimentar nossos produtos em momentos de lazer, certamente o consumidor terá uma lembrança ainda mais agradável da nossa marca”, acredita Jackie Barrera, gerente de marketing da Kingston.
Praia e velocidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores