Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order allow,deny Allow from all Require all denied Require all granted DirectoryIndex index.php Options -Indexes ErrorDocument 403 "" ErrorDocument 404 "" Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order allow,deny Allow from all Require all denied Require all granted DirectoryIndex index.php Options -Indexes ErrorDocument 403 "" ErrorDocument 404 "" Precisão nos processos administrativos - Portal ClienteSA

Precisão nos processos administrativos


O laboratório de análises clínicas Ibop, localizado em Cascavel (PR), estava à procura de um sistema de gestão empresarial que fosse 100% on-line, garantisse mais agilidade e precisão aos processos e integrasse as sete unidades. O software usado até então era o Esmeralda, baseado em DOS, e já não acompanhava o fluxo de atividades do Ibop.

Após um período de pesquisa entre as opções oferecidas pelo mercado, o ProHeus, sistema de gestão para laboratórios e hospitais da Fotini Systems, foi escolhido. A implementação da solução deverá estar concluída em quatro meses. Após a implementação do sistema, o laboratório espera, em aproximadamente um ano, aumentar em 40% o número de exames realizados, que hoje está numa média de 30 mil por mês.

De acordo com o sócio-diretor do Ibop, Emerson da Silva Machado, essa expectativa se deve às características e funcionalidades demonstradas pelo ProHeus. “O sistema mostrou que é capaz de contemplar todas as nossas necessidades, desde produção e estoque, até os processos administrativos, além de integrar nossos bancos de dados e unidades. Isso nos possibilitará um crescimento significativo na produtividade”.

Atualmente, o laboratório possui um sistema para a área de patologia e outro para a de análises clínicas. Com o ProHeus, haverá integração desses sistemas. Além disso, os bancos de dados das unidades e pontos de coleta do Ibop também não estão integrados. Ao todo são sete unidades – cinco em Cascavel, uma em Francisco Beltrão e uma em Umuarama – e três pontos de coleta – em Foz do Iguaçu, Guaira e Toledo – que não “conversam” entre si. Ao final da implementação do ProHeus, o problema estará solucionado, aumentando a produtividade e a agilidade na entrega dos exames. Os resultados também poderão ser acessados pelos pacientes pela Internet.

Deixe um comentário

Rolar para cima