Prêmio Amauta tem inscrições abertas



O XII Prêmio Amauta está com inscrições abertas até o dia 15 de junho. Podem participar os trabalhos que tenham sido criados por empresas e profissionais de marketing direto e interativo e desenvolvidos em algum dos países da América Latina e Caribe – ou nos Estados Unidos e Canadá em idioma espanhol. O júri será presidido pelo presidente da Almadi e vice-presidente da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Pedro Renato Eckersdorff.


A Almadi é a Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, fundada em 1999.


O prêmio é dividido em três subcategorias: Business-to-Business (B2B) – ações entre empresas ou junto a intermediários (pessoa jurídica); Business-to-Consumer (B2C) – ações diretamente ao consumidor final (pessoa física) e Business-to-Employee (B2E) – ações junto ao público interno (colaboradores, funcionários, equipe de vendas etc). Cada uma dessas subcategorias pode se subdividir em produto ou serviço.


Para mais informações acesse www.premioamauta.org

Deixe um comentário

Rolar para cima