Foco no negócio para gerar valor diferenciado ao cliente – este é o principal objetivo da Pitney Bowes, anunciado pelo novo presidente e CEO, Marc Lautenbach em visita ao Brasil. Um dos principais motivos da viagem foi o estreitamento das relações com os Correios, maior cliente da companhia no Brasil. Na reunião com Wagner Pinheiro, presidente da ECT o tema foi tecnologia de ponta. O negócio postal no Brasil, ao contrário do que muitos pensam, continua forte e a parceria entre as duas empresas deve crescer. Atualmente as 1549 máquinas de franquear digitais da Pitney Bowes, instaladas nas agências franqueadas dos Correios por todo o país, gerenciam cerca de R$ 1 bi em postagens/ano.
Pritney Bowes estreita laços com Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores