Visando integrar e recompensar os agentes de turismo credenciados, a Costa Cruzeiros criou o “Viva Costa”, programa de relacionamento que distribui prêmios aos inscritos. Com apenas dois meses de vida, a o programa já reuniu mais de 1.000 participantes. De olho nas novas redes sociais eletrônicas, a Costa criou um site de acesso exclusivo para o programa (www.vivacosta.com.br). Os agentes de turismo se cadastram, escolhem a profissão que querem exercer a bordo de um dos navios da Costa como se estivessem em um game eletrônico, respondem às perguntas sobre a empresa italiana em formato de quiz e vão acumulando pontos.
Programa de fidelização na web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















