A Promon Tecnologia finaliza a primeira fase da implementação do seu portal corporativo, que dá acesso a uma média de 500 mil documentos da companhia. Nesta etapa, os funcionários vêm acessando, a partir de um único ponto, todo o conteúdo antes distribuído em várias intranets departamentais. Como resultado, os profissionais da Promon têm ganho de tempo e produtividade para a execução das tarefas diárias. O obejtivo é criar uma arquitetura de informação e navegação intuitiva, flexível o suficiente para agregar novas funcionalidades. A estratégia de knowledge management vem sendo desenvolvida pela Promon, na qual um dos componentes-chave para atingir os resultados era a criação do portal, que começou a ser implementado em fevereiro de 2003. O portal está estruturado em três grandes áreas: comunicação corporativa; produtividade e colaboração, disponibiliza acesso às informações de uso diário; e área de busca.
Promon cria portal corporativo com solução Verity
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















