A Promon Tecnologia finaliza a primeira fase da implementação do seu portal corporativo, que dá acesso a uma média de 500 mil documentos da companhia. Nesta etapa, os funcionários vêm acessando, a partir de um único ponto, todo o conteúdo antes distribuído em várias intranets departamentais. Como resultado, os profissionais da Promon têm ganho de tempo e produtividade para a execução das tarefas diárias. O obejtivo é criar uma arquitetura de informação e navegação intuitiva, flexível o suficiente para agregar novas funcionalidades. A estratégia de knowledge management vem sendo desenvolvida pela Promon, na qual um dos componentes-chave para atingir os resultados era a criação do portal, que começou a ser implementado em fevereiro de 2003. O portal está estruturado em três grandes áreas: comunicação corporativa; produtividade e colaboração, disponibiliza acesso às informações de uso diário; e área de busca.
Promon cria portal corporativo com solução Verity
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores