A ProPay, empresa especializada em serviços de RH, está com novo site. Com layout convidativo e de fácil acesso às informações, o site traz informações da empresa e conteúdo sobre a área. A diretora de RH, marketing e novos negócios da ProPay, Sandra Lucena Souto, aposta que a ferramenta é de extrema importância para atração de novos negócios e retenção de clientes. Em um segundo momento para os clientes da empresa, a ProPay apresentará um canal com informações diferenciadas e direcionadas às necessidades do dia a dia, como comunicados específicos, posicionamentos, notificação de eventos, matriz de responsabilidades e contratos. “Todas as informações úteis – desde gestão de pessoas até legislação trabalhista – estarão reunidas em um só lugar. Essa facilidade, sem dúvida, será um fator preponderante para a fidelização dos nossos clientes”, completa Sandra.
Propay reforça presença na web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores