A Proximus, que faz parte do Grupo Belgacom e da operadora de telefonia celular da Bélgica, escolheu a plataforma de correio de voz IP da LogicaCMG, para substituir o sistema legado. A plataforma possibilitará que as operadoras de telefonia fixa e móvel introduzam serviços como mensagens unificadas, videomensagens, texto para discurso, portal de serviços de mídia, e ainda reduzam custos operacionais e de distribuição. A solução foi criada centrada na tecnologia IP com arquitetura modular tornando possível que as operadoras comecem com serviços de correio de voz ou de e-mail e cresçam para novas aplicações conforme as necessidades mudarem e aumentarem. Além disso, permitirá a expansão de aplicações e reduzirá o custo total de propriedade.
Proximus usará plataforma da LogicaCMG
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















