A Pulso, fornecedora brasileira de soluções integradas de e-business, credenciou seis novos canais para atuarem no estado de São Paulo. Das seis empresas que passarão a comercializar e implementar as soluções da Pulso, cinco atuam na capital (Pointer Informática, Ichange, B2BIS, Mcluhanmedia e Worknet) e uma em Campinas (SST). Desde julho desse ano, a empresa está investindo na qualificação e credenciamento de parceiros para ampliar sua abrangência comercial. Faz parte da estratégia, expandir a atuação não só em São Paulo (capital e interior), mas também crescer em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. “Nós estamos estruturando uma rede sólida de canais, que reúna empresas com competência em segmentos específicos de mercado”, explica Eduardo Abreu, diretor de marketing e vendas da Pulso. Segundo o executivo, os novos parceiros atuam em segmentos de mercado de grande interesse como as indústrias alimentícia, química e metalúrgica, além do setor governamental.
Pulso credencia novos canais de venda
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores