Para conduzir as ações estratégicas da Pulso, relacionadas ao fortalecimento da imagem institucional e relacionamento com o mercado, além do novo empacotamento da linha de produtos, Francisco Ruiz e Elaine Cristina Guardino acabam de assumir, respectivamente, a gerência de marketing e gerência de produtos, novos cargos incorporados ao organograma da empresa. Os novos gerentes se reportam à diretoria de marketing e vendas, oferecendo suporte às iniciativas de direcionamento da linha de produtos para segmentos específicos de mercado, relacionamento com clientes e prospects.
Pulso cria duas novas gerências
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores