A Rahda, empresa que comercializa produtos com marca própria da Ultrafarma, aderiu ao sistema de venda direta através de consultoras ou “door to door”. A empresa, nesse primeiro semestre, vai comercializar cerca de 150 itens, apostando nas consultoras que terão, além da linha de Higiene e Beleza (H&B), suplementos funcionais. Anteriormente, os produtos eram comercializados exclusivamente nos canais de venda da Ultrafarma. Mais informações sobre o novo serviço podem ser encontradas no site: www.ultrafarma.com.br.
Rahda investe no “door to door”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores