A Rahda, empresa que comercializa produtos com marca própria da Ultrafarma, aderiu ao sistema de venda direta através de consultoras ou “door to door”. A empresa, nesse primeiro semestre, vai comercializar cerca de 150 itens, apostando nas consultoras que terão, além da linha de Higiene e Beleza (H&B), suplementos funcionais. Anteriormente, os produtos eram comercializados exclusivamente nos canais de venda da Ultrafarma. Mais informações sobre o novo serviço podem ser encontradas no site: www.ultrafarma.com.br.
Rahda investe no “door to door”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















