A Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi avaliada em US$ 326 milhões no ranking das marcas brasileiras mais valiosas elaborado pela revista ISTOÉ Dinheiro em parceria com a Interbrand, subsidiária da consultoria norte-americana em gestão de marcas. É a primeira vez que a Companhia aparece no ranking que é publicado pelo quarto ano consecutivo. O resultado coloca a marca da Gol em oitava posição entre empresas de diversos setores da economia nacional. O ranking é elaborado a partir de dois grandes grupos de critérios, os mesmos utilizados pelos estudos realizados pela Interbrand nos EUA. O primeiro grupo analisa aspectos referentes ao Marketing. O outro grupo de critérios é referente ao desempenho financeiro. Esses dados são colhidos pela subsidiária da consultoria no balanço publicado pelas empresas e em outras fontes de informação públicas.
Ranking avalia marca da Gol em US$ 326 Milhões
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores