A Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi avaliada em US$ 326 milhões no ranking das marcas brasileiras mais valiosas elaborado pela revista ISTOÉ Dinheiro em parceria com a Interbrand, subsidiária da consultoria norte-americana em gestão de marcas. É a primeira vez que a Companhia aparece no ranking que é publicado pelo quarto ano consecutivo. O resultado coloca a marca da Gol em oitava posição entre empresas de diversos setores da economia nacional. O ranking é elaborado a partir de dois grandes grupos de critérios, os mesmos utilizados pelos estudos realizados pela Interbrand nos EUA. O primeiro grupo analisa aspectos referentes ao Marketing. O outro grupo de critérios é referente ao desempenho financeiro. Esses dados são colhidos pela subsidiária da consultoria no balanço publicado pelas empresas e em outras fontes de informação públicas.
Ranking avalia marca da Gol em US$ 326 Milhões
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores