Já está no ar o game criado pela Rapp Brasil, agência de comunicação especializada em relacionamento de marcas com consumidores, para a Telefônica / TVA. Chamado de Fibra Game, o aplicativo é um verdadeiro desafio ao conhecimento dos jogadores sobre as séries de televisão. O game, que pretende mostrar os diferenciais da fibra ótica da Telefônica, convida o jogador a, no menor tempo possível, descobrir as séries retratadas na página do Facebook. A resolução das imagens é diminuída para tornar o jogo ainda mais difícil. Mas, o interessado pode contar com a ajuda da fibra de alta resolução para desvendá-las, além de convidar os amigos para ampliar suas chances. Ele tem três tentativas e o mesmo de número de fibras em cada fase.
Rapp Brasil cria game para Telefônica
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores