A Rapp Collins comemora 10 anos de presença no mercado de marketing de relacionamento no país. Hoje, a agência brinda a sua história de olho no futuro. Com um crescimento de 20% no último ano, a Rapp Collins espera aumentar 35% no faturamento de 2006. Fundada por Stan Rapp e Tim Collins no ano de 1965, a Rapp Collins está presente em 33 países. Com 62 escritórios distribuídos por todo o mundo, a agência conta 161 colaboradores apenas em São Paulo. Entre os principais clientes da agência e que apostam nessa perspectiva estão a Air France, Avon, Brastemp, Credicard Itaú, Folha de S. Paulo, Itaú, Nokia, Casas Pernambucanas, Petrobrás, Philips, Roche, Telefônica, Volkswagen e Votorantin. A empresa também atua no terceiro setor atendendo Action Aid e Lar da Tia Edna.
Rapp Collins completa 10 anos de atuação no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores