A Rapp Collins comemora 10 anos de presença no mercado de marketing de relacionamento no país. Hoje, a agência brinda a sua história de olho no futuro. Com um crescimento de 20% no último ano, a Rapp Collins espera aumentar 35% no faturamento de 2006. Fundada por Stan Rapp e Tim Collins no ano de 1965, a Rapp Collins está presente em 33 países. Com 62 escritórios distribuídos por todo o mundo, a agência conta 161 colaboradores apenas em São Paulo. Entre os principais clientes da agência e que apostam nessa perspectiva estão a Air France, Avon, Brastemp, Credicard Itaú, Folha de S. Paulo, Itaú, Nokia, Casas Pernambucanas, Petrobrás, Philips, Roche, Telefônica, Volkswagen e Votorantin. A empresa também atua no terceiro setor atendendo Action Aid e Lar da Tia Edna.
Rapp Collins completa 10 anos de atuação no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores