A Rapp Collins, agência de marketing direto, lançou a ação “Melhor Impossível” em mídia digital e malas diretas para a Credicard Itaú e a Itaucard. Foram criadas peças on-line para os principais sites do país, como iG, Globo.Com, MSN, Terra, Globo Online e Guia da Semana, além de malas diretas. A ação convida os consumidores a participarem da promoção, que é válida até o final de dezembro. O objetivo é incentivar o uso dos cartões de crédito e fidelizar os clientes. Para participar da promoção, basta se cadastrar. A cada R$ 50,00 em compras nos cartões Credicard Itaú e Itaucard os clientes ganham um cupom para concorrer a uma casa, um carro e R$ 10 mil durante dez anos.
Rapp Collins cria para Credicard Itaú e Itaucard
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















