A Rapp Collins, agência de marketing direto, lançou a ação “Melhor Impossível” em mídia digital e malas diretas para a Credicard Itaú e a Itaucard. Foram criadas peças on-line para os principais sites do país, como iG, Globo.Com, MSN, Terra, Globo Online e Guia da Semana, além de malas diretas. A ação convida os consumidores a participarem da promoção, que é válida até o final de dezembro. O objetivo é incentivar o uso dos cartões de crédito e fidelizar os clientes. Para participar da promoção, basta se cadastrar. A cada R$ 50,00 em compras nos cartões Credicard Itaú e Itaucard os clientes ganham um cupom para concorrer a uma casa, um carro e R$ 10 mil durante dez anos.
Rapp Collins cria para Credicard Itaú e Itaucard
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















