A Rapp Brasil criou a campanha on-line para a 2ª edição do Telefônica Sonidos Festival Mundo Latino, que será realizada de 24 a 27 em São Paulo. Um dos destaques da campanha são os banners interativos, pelos quais o internauta é convidado a ativar sua webcam e, assim que sua imagem aparece, são mostradas também as fotos das bandas e artistas que fazem parte do evento. Uma ação de Rich Media foi desenvolvida e veiculada no eBuddy para usuários de iPhone conectados no site. A campanha criada pela Rapp Brasil inclui ainda um aplicativo no Facebook – Meus Sonidos Favoritos -, que permitirá escolher uma das bandas – e uma de suas músicas – que se apresentarão no festival e compartilhá-las com os amigos do site de relacionamento.
Rapp cria campanha para Telefônica
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















