A Rapp Brasil criou a campanha on-line para a 2ª edição do Telefônica Sonidos Festival Mundo Latino, que será realizada de 24 a 27 em São Paulo. Um dos destaques da campanha são os banners interativos, pelos quais o internauta é convidado a ativar sua webcam e, assim que sua imagem aparece, são mostradas também as fotos das bandas e artistas que fazem parte do evento. Uma ação de Rich Media foi desenvolvida e veiculada no eBuddy para usuários de iPhone conectados no site. A campanha criada pela Rapp Brasil inclui ainda um aplicativo no Facebook – Meus Sonidos Favoritos -, que permitirá escolher uma das bandas – e uma de suas músicas – que se apresentarão no festival e compartilhá-las com os amigos do site de relacionamento.
Rapp cria campanha para Telefônica
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores