A Campanha Club Red, ação bienal exclusivo para o canal de distribuição da Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, premiará este ano 18 revendas com uma viagem a um resort em Itacaré (BA). O objetivo é estimular as vendas e incentivar a participação do canal. Enquanto isso, a RED Network selecionará mensalmente as primeiras colocadas paulistas e as presenteará através dos eventos “Sessão RED” e “Camarote RED”, até o término da campanha em agosto. Os prêmios vão desde ingressos para cinema, até convites para peças de teatro e shows.
Red Network distribui prêmios entre parceiros
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores