Com o objetivo de ativar produtos e serviços, a Redecard realiza campanha de incentivo junto aos estabelecimentos credenciados para aceitação dos cartões MasterCard. Intitulada de “Cruzeiro Redecard”, a campanha estabelece uma pontuação específica para cada ativação de produtos e serviços da empresa em que os 90 estabelecimentos que mais acumularem pontos ganham um cruzeiro a bordo do Costa Tropicale, um transatlântico que visitará Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios durante 4 dias, com direito a acompanhante. Os estabelecimentos já estão automaticamente participando do acúmulo de pontos desde o dia 1º de outubro. A campanha, válida até o dia 31 de dezembro, é comunicada por ferramentas de marketing direto e peças personalizadas elaboradas a partir de análise de perfil dos estabelecimentos e segmentação por características, divididos por ramos de atividades para que possam ativar e adquirir novos produtos e serviços de interesse, resultantes de uma comunicação dirigida e customizada.
Redecard inicia campanha de incentivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores