
Blogueiro e twitteiro atuante, o autor usou sua formação de quase engenheiro do ITA e os conhecimentos de pós-graduação em Semiótica na USP para traduzir termos do “tecnologuês” para a linguagem dos mortais comuns. Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral marketing), o autor apresenta as leis que regem as relações numa mídia social. O resultado é um texto bem-humorado e cheio de “sacadas” e conselhos para quem quer aproveitar os recursos do Twitter.
Ficha Técnica
Título: Twitter, Chiclete & Camisinha
Subtítulo: Como construir relacionamentos e negócios lucrativos em redes sociais
Autor: Tagil Oliveira Ramos
Editora: Novatec
Número de páginas: 216
Preço: R$ 39,00
Título: Twitter, Chiclete & Camisinha
Subtítulo: Como construir relacionamentos e negócios lucrativos em redes sociais
Autor: Tagil Oliveira Ramos
Editora: Novatec
Número de páginas: 216
Preço: R$ 39,00