A Renault do Brasil anuncia que fechou 2003 atingindo a marca de 17.144 veículos comercializados em seu portal de vendas pela internet (www.renault.com.br), o que representa um crescimento de 70% em relação a 2002, quando foram vendidas 10 mil unidades. Já o faturamento saltou de R$ 170 milhões para R$ 360 milhões, no mesmo período, o que equivale a um incremento de 110%. Hoje, o e-commerce corresponde a 30% do total de vendas de veículos da Renault. Para 2004, o objetivo é de superar a meta de 20 mil veículos comercializados via web, aumentando em 20% as vendas eletrônicas em relação ao ano passado.
Renault dobra faturamento de vendas on line em 2003
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores