A Salem coloca no ar o plano de mídia on-line para o Renault Sandero, mais recente lançamento da marca. O plano envolve ações diferenciadas em sites e portais. No portal iG, a campanha entra no ar hoje, 7 de março, no formato Apresentador Virtual. A tecnologia utilizada nesse formato – rich mídia – coloca um personagem na tela do computador que interage com o usuário. No Google, a veiculação acontece em toda a rede de conteúdos do portal, além dos links patrocinados. No Youtube, há um filme do carro com um final diferente do comercial que foi produzido para a TV. O plano ainda engloba uma ação de SMS no Rio de Janeiro, feita em parceria com a DadaAd.
Renault Sandero com plano de mídia on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores