A Salem coloca no ar o plano de mídia on-line para o Renault Sandero, mais recente lançamento da marca. O plano envolve ações diferenciadas em sites e portais. No portal iG, a campanha entra no ar hoje, 7 de março, no formato Apresentador Virtual. A tecnologia utilizada nesse formato – rich mídia – coloca um personagem na tela do computador que interage com o usuário. No Google, a veiculação acontece em toda a rede de conteúdos do portal, além dos links patrocinados. No Youtube, há um filme do carro com um final diferente do comercial que foi produzido para a TV. O plano ainda engloba uma ação de SMS no Rio de Janeiro, feita em parceria com a DadaAd.
Renault Sandero com plano de mídia on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















