Depois de comandar o Marketing de grandes corporações, como Lótus Club e Visa, Ricardo de Oliveira, responsável também por grandes campanhas de marcas como Pepsi, Kaiser, Souza Cruz, Abril/canal MTV e eventos como Rock in Rio e diversos campeonatos esportivos nacionais e internacionais, acaba de assumir a diretoria de Marketing da Swatch Brasil, por meio da distribuidora oficial de relógios e bijoux da marca, a Spherica Comercial LTDA. A contratação de Ricardo de Oliveira é mais uma das estratégias da marca suíça no Brasil, que há dois anos vem reestruturando a gestão de distribuição de produtos, melhoria no atendimento pós-venda e implantação de novo conceito visual na rede de lojas licenciadas. Entre os projetos do novo diretor da Swatch está a criação e seleção de embaixadores da marca no Brasil, padronização da identidade suíça nos pontos de venda e aproximação dos produtos ao conceito fashion de design entre os mais cobiçados acessórios de moda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















