Com o objetivo de realizar campanhas mais segmentadas e consolidar a integração das ações de e-mail marketing com os demais canais de comunicação, a RioCard, empresa especializada em meios de pagamento eletrônico, investiu na Virtual Target, plataforma de envio, relacionamento e gestão de ações de e-mail marketing. Pela solução, a empresa realiza cerca de 300 mil envios de campanhas por semana e analisa os relatórios de aproveitamento disponíveis, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, é possível identificar o perfil dos usuários, o que permite a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.
RioCard potencializa e-mail marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores