A Risa instalou no restaurante administrado por ela na Editora Positivo, em Curitiba (PR), um tablet com um aplicativo exclusivamente desenvolvido por eles para realizar, entre os colaboradores da editora, pesquisas de satisfação de qualidade e também de escolha de cardápio. Segundo José Adão Batisteti, diretor comercial da Risa, a novidade permite que os colaboradores possam escolher o que desejam comer em uma data específica. “Ainda estamos em fase de testes, mas em breve vamos lançar a novidade em todas as unidades clientes da Risa aqui no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Foi uma alternativa que encontramos para estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, envolvendo todos eles diretamente no processo diário de alimentação”, afirma Batisteti.
Risa Restaurantes Empresariais lança app
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















