Um vídeo de um minuto, que será veiculado na Internet, promete enlouquecer os fãs do jogador Ronaldinho Gaúcho. Como parte da campanha de lançamento da goma de mascar Bubbaloo Golaço, a Cadbury Adams levará alguns sortudos para jogar bola com o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira. A ação criada pela RMG Connect dá continuidade à campanha lançada recentemente pela JWT, cujo carro-chefe é um filme em que o jogador contracena com três garotos e com o Gato Bubba, que representa a marca. A estratégia on-line busca potencializar a ação promocional e atrair a atenção da criançada, público alvo da goma de mascar. Além do video layer, o plano de mídia inclui banners e e-mail marketing.
RMG Connect cria campanha para a Cadbury Adams
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores