Um vídeo de um minuto, que será veiculado na Internet, promete enlouquecer os fãs do jogador Ronaldinho Gaúcho. Como parte da campanha de lançamento da goma de mascar Bubbaloo Golaço, a Cadbury Adams levará alguns sortudos para jogar bola com o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira. A ação criada pela RMG Connect dá continuidade à campanha lançada recentemente pela JWT, cujo carro-chefe é um filme em que o jogador contracena com três garotos e com o Gato Bubba, que representa a marca. A estratégia on-line busca potencializar a ação promocional e atrair a atenção da criançada, público alvo da goma de mascar. Além do video layer, o plano de mídia inclui banners e e-mail marketing.
RMG Connect cria campanha para a Cadbury Adams
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores