A RMG Connect acaba de criar uma nova campanha para os planos de previdência do HSBC. A agência desenvolveu oito malas diretas para vender a contribuição adicional de fim de ano aos planos oferecidos pelo banco. Todas assinam com o conceito “Tenha um futuro ainda mais supreendente”. As peças foram montadas como se fossem jornais, para dar ênfase à notícia. A inspiração da campanha nasceu a partir de notícias instigantes e reais, como as histórias de um homem de 68 anos que corre diariamente 29 quilômetros de costas e de uma senhora idosa que realizou o sonho de voar de asa delta.
RMG Connect desenvolva ação para HSBC
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores