Com conceito “Você é o que você vive”, a RMG Connect lança site para o novo carro da Renault, o Mègane Grand Tour. A página enfatiza os diferenciais do novo modelo. Clicando nas imagens, o consumidor vê tudo o que o automóvel oferece por diferentes ângulos. A peça está alinhada a campanha offline criada pela Lowe. A RMG Connect também criou uma ação de mídia on-line, composta por diversas peças e formatos diferenciados com vídeo e intervenções de conteúdo.
RMG Connect inova para Renault
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores