Com conceito “Você é o que você vive”, a RMG Connect lança site para o novo carro da Renault, o Mègane Grand Tour. A página enfatiza os diferenciais do novo modelo. Clicando nas imagens, o consumidor vê tudo o que o automóvel oferece por diferentes ângulos. A peça está alinhada a campanha offline criada pela Lowe. A RMG Connect também criou uma ação de mídia on-line, composta por diversas peças e formatos diferenciados com vídeo e intervenções de conteúdo.
RMG Connect inova para Renault
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores