A incorporadora e construtora Rossi criuo o blog Cool Guide com o objetivo de ser uma plataforma de relacionamento com o target do empreendimento Rossi Fiateci. A estratégia consiste em disponibilizar conteúdos para despertar a curiosidade do público alvo em conferir as dicas “cool” espontaneamente. A associação com o empreendimento, é discreta, reforçando a marca sem recorrer a ferramentas de publicidade. “Ele foi pensado para aproximar a Rossi do público-alvo e criar um canal de comunicação diferenciado”, afirma Gustavo Kosnitzer, diretor da regional Sul da Rossi. O conteúdo é produzido em parceria com curadores especialistas em assuntos como arquitetura, balada, cultura, decoração, design, gastronomia, moda e tecnologia. Além de disponibilizar uma série de informações sobre o projeto, este recurso valoriza os formadores de opinião locais.
Rossi cria blog interativo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores