
“Sabemos que a compra de um imóvel é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, e que, muitas vezes, a complexidade jurídica e processual desta aquisição gera ansiedade e dúvidas aos compradores. Por isso, desenvolvemos este guia que, de uma forma rápida, fácil e concisa, explica ao novo proprietário, tudo o que ele precisa saber para que o processo seja tranquilo”, resume Paula Guimarães, gerente de relacionamento com cliente da Rossi.
O Guia do Cliente é entregue ao futuro proprietário do imóvel no ato da assinatura do contrato. A publicação é composta por oito capítulos: Apresentação, Institucional, Relacionamento, Informações Contratuais, Plantas, Obras, Entrega e Glossário. Todo o conteúdo é fruto do conhecimento adquirido pelas equipes de relacionamento com o cliente e marketing institucional da Rossi. “Esta iniciativa partiu do estudo contínuo que mantemos sobre a relação do cliente com o ´morar´ e da humildade, que faz parte dos nossos valores e nos permite aprimorar com rapidez as nossas iniciativas”, completa Vivian Cukier, gerente de marketing institucional da Rossi.